Alojamento para Motoristas na Prefeitura

A Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) divulga seu Regulamento para Uso do Alojamento para Motoristas.

O alojamento destina-se ao uso de motoristas da USP, que estejam a serviço, provenientes dos Campi do interior e de passagem pela Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO). A administração do alojamento é feita pela Prefeitura, cabendo a ela zelar pela manutenção e responder pelo funcionamento das suas instalações e dependências.

O alojamento, com capacidade para 8 motoristas, localiza-se nas dependências da PUSP-C, à Av. Prof. Almeida Prado 1280, Cidade Universitária, São Paulo.

Para uso do alojamento é necessária reserva antecipada, feita pela Unidade de origem do motorista, por correio eletrônico pusp.c@usp.br, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30, com antecedência de 48 horas, onde deverão constar as seguintes informações: nome completo; número USP; marca, tipo e placa do veículo oficial; data e horário de entrada e de saída do alojamento.

Confira o regulamento completo aqui.

Publicado em 26/09/2012