Funcionamento das linhas de ônibus “Metrô Butantã – Cidade Universitária” 8012/10 e 8022/10 da SPTrans:

As linhas que realizam o trajeto “Metrô Butantã – Cidade Universitária” continuarão circulando no dia 17 mas sofrerão alteração no itinerário no período das 6h às 15h. Veja como ficarão os trajetos:

8012/10: Metrô Butantã – Cidade Universitária

SENTIDO ÚNICO – Terminal Metrô Butantã, Rua Camargo, Av. Dr. Vital Brasil, Av. Corifeu de Azevedo Marques, Rua Prof. Orlando Marques Paiva (Portaria 03), Av. Intersetorial, Av. Prof. Lineu Prestes, Praça Prof. Alípio Correia Neto, Rua do Matão, Praça do Oceanográfico, Rua do Matão, Praça da Prefeitura, Av. Prof. Almeida Prado, Praça Ramos de Azevedo, Av. Prof. Luciano Gualberto, Praça Prof. Jorge Americano, Av. Prof. Lineu Prestes, Praça Prof. Rubião Meira, Av. da Universidade, Praça Prof. Reinaldo Porchat, Av. Afrânio Peixoto, Rua Alvarenga, Av. Dr. Vital Brasil, Terminal Metrô Butantã.

8012/22: Metrô Butantã – Cidade Universitária

(Portaria 03), Av. Intersetorial, Av. Prof. Lineu Prestes, Retorno na Praça Prof. Alípio Correia Neto, Rua Prof. Lineu Prestes, Rua Prof. Ernesto de Moraes Leme, Av. Prof. Almeida Prado, Praça da Prefeitura, Rua do Matão, Praça do Oceanográfico, Rua do Matão, Praça Prof. Alípio Correia Neto, Av. Prof. Lineu Prestes, Praça Prof. Jorge Americano, Av. Prof. Luciano Gualberto, Praça Ramos de Azevedo, Av. Prof. Luciano Gualberto, Praça Prof. Jorge Americano, Av. Prof. Lineu Prestes, Praça Prof. Rubião Meira, Av. da Universidade, Praça Prof. Reinaldo Porchat, Av. Afrânio Peixoto, Rua Alvarenga, Av. Dr. Vital Brasil, Terminal Metrô Butantã.

Publicado em 13/06/2012