Adutora já reparada na Mello Moraes

A adutora da Sabesp que se rompeu na manhã desta quinta-feira, 16 de agosto, já foi reparada. Na próxima segunda-feira, 19, a Sabesp deverá iniciar os trabalhos de aterramento para conserto da via. O abastecimento de água na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” foi restabelecido.
O local encontra-se sinalizado e parte da via permanece interditada.

A Prefeitura do Campus USP da Capital já providenciou todas as medidas necessárias para o reparo e liberação do viário. No entanto, o trecho entre a Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) e o Portão 14 do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP), sentido Portaria 2, está comprometido.

Desta forma, até o fim do serviço de reparação e recomposição do viário, solicitamos que o local seja evitado para estacionamento, circulação de pedestres e de bicicletas.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Publicado em 16/08/2013