Campanha de vacinação segue até 10 de maio

Nos próximos dias 8 e 10 de maio, continua a Campanha de Vacinação contra a Influenza no Centro de Informações da Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO). São alvo da campanha idosos acima de 60 anos, grávidas, puérperas (até 45 dias após o parto), crianças de 6 a 23 meses, trabalhadores da área de Saúde, povos indígenas e pessoas com doenças crônicas que tenham recomendação médica.

A iniciativa é apoiada pelo Hospital Universitário, por meio do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e da Unidade Básica de Assistência à Saúde (UBAS).

A Campanha de vacinação contra a Influenza na CUASO começou no dia 24 de abril e já imunizou 554 pessoas.

SERVIÇO:

o Data: 08 e 10/05
o Horário: Das 9h às 17h
o Local: Centro de Informações da CUASO
Praça Reynaldo Porchat, 110 – próximo à portaria 1
Telefone: 3091-3121 | E-mail: centroinfo@usp.br
Localize o Centro de Informação no mapa da CUASO:

Publicado em 06/05/2013