Concurso para tecnólogo: confirmação de inscrição

A Prefeitura do Campus USP da Capital divulga os nomes dos candidatos que tiveram sua inscrição confirmada no Concurso Público para a carreira do Grupo Superior 1 A, Tecnólogo, (Saneamento Ambiental e Gestão Ambiental), cuja Prova de Múltipla Escolha, será realizada no dia 07/08/2013, em local e horário a serem divulgados no Diário Oficial do Estado do dia 31/07/2013, objeto do Edital de Abertura PUSP-C 003/2013.

O (a) Candidato(a) cujo nome não constar na lista terá o prazo de 2 dias úteis contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da presente publicação para pleitear a regularização de sua inscrição, sob pena de ser considerado desistente do concurso público, através da apresentação de requerimento escrito, acompanhado do comprovante de pagamento da taxa de inscrição a ser entregue na Prefeitura do Campus USP da Capital, situada na Avenida Professor Almeida Prado, 1280, Cidade Universitária – São Paulo, das 09 às 11 horas e das 14 às 17 horas ou do envio de e-mail com o comprovante do pagamento da taxa de inscrição anexado, para o endereço eletrônico pusp.c.rh@usp.br.

Veja a lista no Comunicado de Confirmação de Inscrição.

Publicado em 21/06/2013