Acesso ao campus neste domingo

Devido à realização de evento esportivo no próximo domingo, 13 de abril, na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO), o acesso ao campus pela Portaria 1 será interditado das 6h às 11h. Também estarão interditadas neste horário as seguintes vias da região: Av. Prof. Mello Moraes, Av. Afrânio Peixoto, Túnel Euryclides de Jesus Zerbini, Av. Waldemar Ferreira, Av. Lineu de Paula Machado, Rua Alvarenga, Ponte da Cidade Universitária, Av. Pedroso de Moraes, Av. Prof. Fonseca Rodrigues e Av. Escola Politécnica. A alternativa para entrada na CUASO será a Portaria 03, próxima à Faculdade de Medicina Veterinária, que funcionará das 05h30 às 12h00.

Reforçamos que o serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Publicado em 10/04/2014