Acesso à CUASO no próximo domingo

Devido à passagem de evento esportivo na Av. Valdemar Ferreira, Av. Afrânio Peixoto, Rua Alvarenga e Ponte da Cidade Universitária no próximo domingo, dia 16 de março, informamos que a Portaria 01 será interditada para entrada de veículos das 05h às 11h00.

Os motoristas devem utilizar a Portaria 02, próxima à Av. Escola Politécnica, e a Portaria 03, próxima à Faculdade de Medicina Veterinária, que funcionarão das 04h30 às 11h30, para acesso a usuários com vínculo USP (alunos, funcionários e professores).

O serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares (8012 e 8022) não será interrompido, mas terá seu trajeto alterado durante o horário de interdição, entrando no Campus pela Portaria 3.

Após as 11h00 o acesso ao Campus retoma o funcionamento normal de domingo: a entrada e saída de veículos só poderá ser feita pela Portaria 1 e apenas usuários com vínculo USP terão permissão de acesso.

Publicado em 13/03/2014