Governança e Inovação de Tecnologias Digitais com Sustentabilidade

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições online para o curso de MBA em Governança e Inovação de Tecnologias Digitais com Sustentabilidade, promovido pelo Laboratório de Sustentabilidade (LASSU), do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da USP.

Voltado para gestores, líderes de projetos e profissionais usuários ou geradores de soluções baseadas em tecnologias digitais, o curso destaca a importância de aspectos referentes à proteção ambiental, desenvolvimento social e diversidade cultural na governança e na geração de inovação com uso de tais tecnologias.

Organizado em 3 linhas:

• Visão sobre Sustentabilidade
• Governança Corporativa
• Inovação em Tecnologias Digitais

360 horas de aula e 90 horas de monografia.

Procedimento de Inscrição
• Inscrição online. – De 9 de Outubro à 28 de Fevereiro de 2014.
• Pessoalmente, no LaSSu (Laboratório de Sustentabilidade em TIC) – PCS (Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais)

Para informações sobre novas turmas, envie um email para mba-lassu@usp.br

Processo de seleção
Os alunos serão avaliados através de:

• Prova de Redação,
• Entrevista,
• Análise Curricular.

Para mais informações, ligue 11 3091 1092, escreva um e-mail para mba-lassu@usp.br ou acesse www.lassu.usp.br .

Publicado em 06/02/2014