Prova da FUVEST no domingo

Neste domingo, 24 de novembro, será realizada a prova da 1ª fase da FUVEST na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO). Estão previstos pouco mais de 4.700 candidatos para o exame.

As Unidades de aplicação da prova serão: Faculdade de Educação (FE), Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), Escola Politécnica (EP) – prédios do Biênio e da Civil e Instituto de Psicologia (IP).

Entre 10h e 13h30, as portarias 1 (principal) , 2, 3 e Teixeira Soares estarão abertas. Nenhuma via será interditada e a ciclo faixa do trecho entre a Praça Panamericana e a Av. Valdemar Ferreira (junto à Rua Romão Gomes) estará suspensa das 10h às 13h.

No período entre 13h30 e 15h30 as portarias 2, 3 e Teixeira Soares serão fechadas para entrada e saída, mantendo o acesso somente pela portaria Principal. Após este horário, os procedimentos rotineiros serão retomados.

Vejo os horários de acesso à CUASO clicando aqui.

Publicado em 22/11/2013