Começa seleção para bolsas de estágio na PUSP-C

A Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) realizará no dia 04 de setembro, das 14h às 16h, a seleção para as 05 (cinco) vagas de estágio junto a Divisão Técnica de Gestão Socioambiental (DVGS). A seleção será realizada com os 57 alunos inscritos. Veja a lista clicando aqui.

Os candidatos deverão comparecer na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), na sala G-13, Prédio da FEA -1, localizado na Av.Prof. Luciano Gualberto, n° 908, Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”, Butantã. A tolerância de atraso será de 15 minutos.

Para a seleção, os candidatos deverão apresentar RG e Carteira USP, bem como deverão estar munidos de caneta azul, lápis e borracha.

Inscrições

A DVGS recebeu 150 e-mails manifestando interesse ou buscando informações sobre as vagas, no período de 08 a 20/08. Destes, 57 confirmaram inscrição enviando os seus currículos.

“Estamos registrando todo o processo de inscrição, seleção, divulgação de resultados, bem como metodologia e dinâmica, esperando que além dos 05 selecionados, possamos avaliar as possibilidades de absorver demais candidatos que se destaquem”, informou a Chefe Técnica da DVGS, Elizabeth Lima.
Os resultados deverão ser divulgados no dia 08 de setembro.

Vagas

As atividades desta seleção estão concentradas nas áreas de Gestão de Áreas Verdes, Gestão Integrada de Resíduos, Gestão de Saúde Ambiental e Gestão Territorial das Águas.

Os contratados atuarão no desenvolvimento do Programa Campus Sustentável, que tem por objetivo tornar a USP referência nacional em Sustentabilidade e reconhecida em rankings internacionais, planejando e desenvolvendo projetos sustentáveis, consolidando a agenda de sustentabilidade dos Campi USP, articulando pesquisa, ensino, cultura e extensão e integrando projetos e ações de sustentabilidade na USP com a cidade.

Publicado em 28/08/2014