Acesso ao Campus

Devido a realização de evento esportivo no próximo domingo, 12 de abril, na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” e Cidade de São Paulo, as Avenidas Prof. Mello Moraes e Prof. Almeida Prado, até a Praça Ramos de Azevedo, serão interditadas das 06h às 11h.

A Portaria 1 – Principal – será interditada das 6h às 10h. Como alternativa, será aberto o P3 (Av. Corifeu de Azevedo Marques), das 5h às 14h30 .

Na Cidade de São Paulo, o evento terá ocupação das seguintes vias: Av. Afrânio Peixoto, Av. Valdemar Ferreira, Av. Valentin Gentil, Av. Alvarenga, Ponte da Cidade Universitária, Av. Pedroso de Moraes, Av. Prof. Vicente Rodrigues e Av. Escola Politécnica, das 06h às 10h.

O serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Publicado em 08/04/2015