Acesso ao Campus no domingo, 31 de julho

Devido à passagem de evento esportivo pela Cidade Universitária no próximo domingo, 31 de julho, informamos que a Av. Prof. Mello Moraes, Av. Prof. Almeida Prado, (até a Praça Ramos de Azevedo) e Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues serão interditadas das 6h às 13h. Clique aqui para ver o mapa das vias bloqueadas.

Por este motivo, a Portaria 3 (Av. Corifeu de Azevedo Marques) funcionará para circulação da comunidade USP das 5h às 14h. Como ocorre normalmente aos domingos, o acesso será controlado, com entrada permitida para alunos, funcionários e docentes portando a carteirinha USP.

O serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares 8012 e 8022 não será interrompido. Das 5h às 14h, os ônibus entrarão pela Portaria 3 e sairão pela Portaria 1.

Para mais informações sobre acesso ao Campus, clique aqui.

Publicado em 28/07/2016