Acesso ao Campus neste domingo, 02 de Agosto

Devido à passagem de evento esportivo no próximo domingo, 02 de agosto, na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”, informamos que as avenidas Prof. Mello Moraes e Prof. Lúcio Martins Rodrigues serão interditadas das 06h às 10h.

No entorno da Cidade Universitária, o evento terá ocupação das seguintes vias: Av. Afrânio Peixoto, Av. Valdemar Ferreira, Av. Valentim Gentil, Rua Alvarenga, Ponte da Cidade Universitária, Av. Pedroso de Moraes, Av. Prof. Vicente Rodrigues e Av. Escola Politécnica, das 06h às 10h.

Por este motivo, a Portaria 03, próxima à Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, funcionará das 05h00 às 12h00.

Reforçamos que o serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Publicado em 30/07/2015