Sistema Campus USP

O novo Sistema está incorporado aos Sistemas Corporativos da USP e foi desenvolvido para atender de maneira eficiente às solicitações de serviços à Prefeitura do Campus.

Por meio da combinação de tecnologia e funcionalidades abrangentes, essa plataforma foi concebida com uma abordagem centrada na otimização e simplificação de uma variedade de processos.

Além disso, o Sistema tem como objetivo primordial de fomentar a comunicação, a integração e o compartilhamento de informações sobre os serviços realizados pela Prefeitura do Campus, culminando em um ambiente mais conectado e interativo.

Adicionalmente, é relevante destacar que o Sistema Campus USP continuará se desenvolvendo para corresponder ao compromisso crescente da Prefeitura do Campus em fornecer serviços com excelência para toda a Comunidade do Campus Universitário.

Funcionalidade

• O acesso ao Sistema Campus é realizado com o número USP e senha única dos usuários indicados pela Unidade e cadastrados pela PUSP-C.

O Sistema está dividido em dois ambientes:

• Pedido e acompanhamento de serviço solicitado à Prefeitura;
  • Apenas serão atendidos pedidos via Sistema Campus USP.
  • Agenda compartilhada do Campus (Acessos em dias e horários controlados, eventos que interferem na rotina e intervenções).

A solicitação para acesso ao Sistema Campus USP deverá ser realizada por e-mail institucional da diretoria e ou secretaria da Unidade/Órgão, clique aqui para acessar o formulário.

Para acessar o Sistema Campus USP, clique aqui

Para mais informações sobre o sistema acesse: Apresentação Sistema Campus USP 11 09 23 (1)