4ª Campanha – Operação Cata-Bagulho

De 27 de novembro a 08 de dezembro, a Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) realizará a 4ª Campanha da Operação Cata-Bagulho de 2017, com o objetivo de coletar e garantir destinação final ambientalmente adequada para resíduos inservíveis.

Salientamos a importância desta ação para permitir o descarte de bens quebrados e despatrimoniados acumulados nas unidades da USP.

Serão distribuídas ao longo da Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO) sete caçambas de 30 m³ para descarte de materiais armazenados nos setores. Para verificar a localização das caçambas, clique aqui.
Material inservível é todo material que perdeu as condições de uso para os fins a que se destinava, por exemplo, móveis e objetos quebrados, colchão velho, pneus etc.
Ressaltamos que bens patrimoniados não poderão ser depositados nas caçambas disponibilizadas nesta Operação Cata-Bagulho.

O que não pode ser descartado:

– Bens Patrimoniados;
– Materiais recicláveis ou que podem ser reutilizados;
– Eletrônicos;
– Telefonia;
– Eletroeletrônicos;
– Restos vegetais, terra;
– Químicos;
– Entulho.

Para que esta iniciativa seja bem sucedida, é fundamental a participação de todos, em especial dos funcionários diretamente ligados ao manejo de resíduos em todas as unidades, sejam efetivos ou terceirizados.

Informações e esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail aline.mellucci@usp.br ou pelo ramal 914468 com Aline.