Processo de gestão compartilhada de resíduos químicos

Em continuidade às ações de sustentabilidade e suporte às Unidades, a Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) está realizando o levantamento da quantidade de resíduos químicos gerados em Vossa Unidade, para dar início ao novo edital (2019) de prestação de serviços de Identificação, Classificação, Manuseio, Segregação, Compatibilização, Acondicionamento, Coleta, Transporte, Pré-Processamento, Tratamento e Destinação Final de Resíduos Químicos Perigosos – Classe I e, para tanto, se faz necessário o preenchimento da planilha, clique aqui.

Visando melhoria contínua no processo de gestão compartilhada desse serviço, a minimização dos impactos administrativos (papel, energia, recurso humano, etc.) e redução de custos (maior quantidade, menor o preço), consultamos V.Sa. sobre o interesse em participar dessa metodologia.

Informamos que a última coleta (2018), o custo dos serviços prestados foi de R$ 8,00 (oito reais) o quilo (coleta, tratamento e destinação final ambientalmente adequada).

Aproveitamos para deixar à disposição os contados da Sra. Aline Mellucci para eventuais esclarecimentos: telefone 3091-4468 ou pelo e-mail aline.mellucci@usp.br.

Ressaltamos que a confirmação de interesse e entrega da planilha preenchida, para aline.mellucci@usp.br, tem o prazo máximo de entrega até dia 31 de janeiro de 2019.

Para visualizar o ofício circular, clique aqui.