Mais de 500 pessoas são vacinadas na CUASO

A campanha de vacinação contra a Influenza na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO), iniciada nesta quarta-feira, 24, já imunizou 554 pessoas.

A iniciativa prossegue nos dias 8 e 10 de maio, no Centro de Informações.

No total, foram vacinados 376 servidores, 41 docentes e 137 alunos e pessoas sem vínculo com a Universidade. A expectativa é de que 3 mil pessoas sejam imunizadas até o final da Campanha.

A vacinação contra a Influenza é recomendada a idosos (acima de 60 anos), mulheres grávidas e puérperas (até 45 dias após o parto), crianças de 6 a 23 meses, trabalhadores da área de Saúde, povos indígenas e pessoas com doenças crônicas que tenham recomendação médica.

Para se vacinar, basta comparecer, no dia 8 ou 10 de maio, das 9h às 17h, no Centro de Informações da CUASO, localizado na Praça Reynaldo Porchat, 110 – próximo à portaria 1.

Localize o Centro de Informações no mapa:

Publicado em 30/04/2013