Acesso à CUASO

Devido à passagem de evento esportivo na Av. Lineu de Paula Machado, Rua Alvarenga, Ponte da Cidade Universitária e Av. Prof. Fonseca Rodrigues no próximo domingo, dia 08 de dezembro, informamos que a Portaria 01 será interditada para entrada de veículos das 06h às 10h30.

Os motoristas devem utilizar a Portaria 02, próxima à Av. Escola Politécnica, e a Portaria 03, próxima à Faculdade de Medicina Veterinária, que funcionarão das 05h30 às 10h30, para acesso a usuários com vínculo USP (alunos, funcionários e professores).

O serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares (8012 e 8022) não será interrompido, mas terá seu trajeto alterado durante o horário de interdição, entrando no Campus pela Portaria 3 e saindo pela Portaria 1.

Após as 10h30 o acesso ao Campus retoma o funcionamento normal de domingo: a entrada e saída de veículos só podera ser feita pela Portaria 1 e apenas usuários com vínculo USP terão permissão de acesso.

Publicado em 01/12/2013