Novas vagas de estágio para o programa Campus Sustentável

A Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) oferece 2 vagas de estágio junto à Divisão Técnica de Projetos e Cadastro, para atuar no desenvolvimento do Programa Campus Sustentável.

Área de atuação:
• Arquitetura – projeto de arquitetura, paisagismo, revitalização urbana, ciclovia, mobiliário urbano, sistema viário
• Comunicação visual – sinalização, folders, painéis, projeto gráfico.

Necessário conhecimento nos seguintes softwares: Autocad, Coreldraw, Photoshop, Adobe Ilustrator e pacote Office.

As inscrições podem ser feitas por e-mail com o arquiteto Augusto (afpaulo@usp.br) ou com o engenheiro Douglas (douglascosta@usp.br), de 25/08 a 19/09/2014. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3719-5738.

O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado, com carga horária de 20 horas semanais distribuídas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O auxílio financeiro será de R$682,00 (seiscentos e oitenta e dois reais). As vagas são destinadas a estudantes de graduação dos 3º, 4º ou 5º anos, obrigatoriamente da USP.

Outras vagas

Outras cinco vagas para desenvolvimento do Programa Campus Sustentável estão disponíveis. As atividades estão concentradas nas áreas de Gestão de Áreas Verdes, Gestão Integrada de Resíduos, Gestão de Saúde Ambiental e Gestão Territorial das Águas. Saiba mais clicando aqui.

Campus Sustentável

O Campus Sustentável é um programa da PUSP-C, aprovado pelo Conselho Gestor do Campus USP da Capital, que tem por objetivo tornar a USP referência nacional em Sustentabilidade e reconhecida em rankings internacionais, planejando e desenvolvendo projetos sustentáveis, consolidando a agenda de sustentabilidade dos Campi USP, articulando pesquisa, ensino, cultura e extensão e integrando projetos e ações de sustentabilidade na USP com a cidade.

Publicado em 23/08/2014