Matrícula Presencial dos Alunos Ingressantes

Começa nesta quarta, 12 de fevereiro, e vai até quinta, 13, a matrícula presencial dos alunos ingressantes aprovados nas três primeiras chamadas do vestibular da Fuvest. Neste ano a USP oferece 100 cursos de graduação, totalizando 11.057 vagas.

Para fazer a matrícula, cada calouro deverá comparecer à Unidade que oferece o curso no qual foi aprovado, com exceção dos ingressantes na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH, localizada na USP Leste), cuja matrícula acontece no Auditório João Yunes, da Faculdade de Saúde Pública. O dia de matrícula para os novos alunos da EACH varia conforme o curso. Clique aqui para mais informações.

Documentos necessários para matrícula:

– 1 cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, acompanhado de 1 cópia do histórico escolar;
– para os alunos que já possuem formação superior, 1 cópia do diploma de graduação, devidamente registrado;
– 1 cópia de documento de identidade oficial;
– 1 foto 3×4 datada, com menos de um ano.

As cópias deverão estar acompanhadas dos originais, que não ficarão retidos, servindo apenas para conferência.

No dia 19 de fevereiro será divulgada a quarta chamada, com matrícula no dia 21. Os aprovados na quinta chamada serão convocados em 25 de fevereiro e deverão se matricular nos dias 26 e 27.

Publicado em 12/02/2014