Abertura da SIPAT e palestra sobre prevenção à Dengue

Após abertura realizada pela presidente da Cipa, Elizabeth Teixeira Lima, e pelo Vice-Prefeito, Tércio Ambrizzi, a XI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) teve início com a palestra “Estratégias para a Prevenção da Transmissão dos Vírus da Dengue na Cidade Universitária”.

Ministrada pelo Prof. Paulo Urbinatti, da Faculdade de Saúde Pública, a atividade apresentou informações sobre a evolução da Dengue no Brasil, especialmente no estado de São Paulo, e também sobre a correta identificação e prevenção do mosquito Aedes aegypti, com orientações para evitar a formação de criadouros. Ao final da palestra, os funcionários da PUSP-C puderam tirar dúvidas.

A programação da SIPAT continua nesta terça-feira, 20 de outubro, com a palestra “Reeducação Postural Funcional”, da fisioterapeuta Ariane Diane Nunes, do Hospital Universitário.

Publicado em 20/10/2014