2º Praça Gastronômica

Com boa aceitação da comunidade frequentadora da Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO), a Prefeitura do Campus realiza a 2ª edição do Praça Gastronômica, que traz para a CUASO opções de refeição em food truck.

A Praça ficará instalada de 25 a 28 de novembro, das 11h às 15h, na Praça das Ideias – entre a Rotatória da Prefeitura do Campus e o Parque Esporte para Todos. Desta vez, serão oito opções de refeições, com atendimento estendido no dia 27: até as 20h30.

Veja o cardápio abaixo:
cardápio praça gastronômica

Este segundo teste visa obter dados para futuro Estudo de Viabilidade Econômica, que deverá subsidiar a instalação de um ponto de alimentação permanente nesse espaço. Para tanto, no período do evento será realizada uma pesquisa de satisfação e de expectativas dos usuários para instalação de Praças Gastronômicas permanentes na CUASO.

A iniciativa está inserida no projeto Alimentação Saudável, que tem o objetivo de diversificar o fornecimento de alimentação saudável e de qualidade, com baixo risco de transmissão de doenças e a um preço acessível, atendendo às demandas dos usuários da Universidade de São Paulo. O projeto faz parte do Programa Campus Sustentável, que busca planejar e desenvolver projetos sustentáveis, articulando ensino, pesquisa, cultura e extensão.

Publicado em 21/11/2014