Práticas Esportivas – interdições e vias compartilhadas

Nos próximos sábados, 7 e 14 de março, ocorrerá a segunda etapa da terceira edição do Teste para Práticas Esportivas na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO). O percurso do teste anterior será mantido, com circuitos específicos para ciclismo – a partir das 6h – e corrida – a partir das 7h, além de especial disposição das assessorias esportivas em áreas pré-definidas. Confira o mapa dos trajetos clicando aqui.

O serviço de transporte coletivo no Campus não será suspenso, contudo alguns trechos do Campus terão vias interditadas e compartilhadas. Veja no mapa abaixo quais são essas vias.

vias interditadas teste práticas esportiva
clique na imagem para ampliá-la

O conjunto de testes compõe o Projeto Piloto para Práticas Esportivas na CUASO, que está sendo conduzido por um Grupo de Trabalho específico sob a coordenação da Prefeitura do Campus USP da Capital – PUSP-C. A iniciativa está inserida no Projeto Governança do Campus, do Programa Campus Sustentável USP, buscando facilitar o funcionamento sustentável do Campus a partir de uma relação harmônica entre o uso do espaço público e as atividades essenciais de um Campus universitário.

Colabore conosco! Deixe sua opinião clicando aqui.

Publicado em 11/03/2015