Copa CEPEUSP de Voleibol e Futebol de Campo

As Copas CEPEUSP de Voleibol e de Futebol de Campo têm como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à prática contínua e progressiva da modalidade e estreitando os laços de amizade existente entre os participantes.

Podem participar das competições funcionários e docentes da Universidade de São Paulo, sendo que o participante deverá representar a sua Unidade de origem.

A inscrição deverá ser feita pelo responsável de cada equipe, que encaminhará relação nominal, até 30 de junho de 2015, para eventoscepe@usp.br, constando número funcional e e-mail, com os seguintes dados : nome da equipe, nomes dos componentes da Comissão Técnica, nomes dos atletas em planilha Excel e nome do Massagista, no caso do Futebol de Campo.

• Período de Realização da Copa CEPEUSP de Voleibol: de 15/08 a 05/12/2015.
• Período de Realização da Copa CEPEUSP de Futebol de Campo: 15/08 a 12/12/2015.
• Inscrições: de 01 a 30 de junho.

Saiba mais no Regulamento Voleibol 2015 e Regulamento Futebol 2015

Com informações do CEPEUSP