Curso Online Inglês – Básico

Até o dia 17 de julho, estarão abertas as inscrições para o Curso online Aucani Idiomas – Inglês (nível Básico A1) para alunos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado), docentes e funcionários da USP.

Resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo e a Universia Brasil, o curso foi desenvolvido por professores licenciados pela USP e permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem.

O curso é gratuito, inteiramente online e abrange o nível Básico A1.

Acesse em nosso site o vídeo de demonstração: http://www.usp.br/internationaloffice/index.php/cursos/cursos-a-distancia/curso-de-ingles/

Vagas Inglês Básico A1 (Edital 472/2015 – para acessar o edital, clique aqui)
– 1.000 licenças para alunos de graduação;
– 750 licenças para alunos de pós-graduação (mestrado e doutorado);
– 250 licenças para docentes;
– 500 licenças para funcionários técnico-administrativos.

Inscrições e requisitos
1. Ter os dados pessoais (RG, CPF, endereço, telefone e e-mail) atualizados no Sistema Marte antes de se inscrever. Solicitar a atualização no Serviço de Pessoal da Unidade. (O e-mail cadastrado no Sistema Marte será o login de acesso ao curso; portanto, cada docente deverá ter um e-mail individual).
2. Não ter sido selecionado para o curso de inglês no Edital 463, de abril de 2015.
3. Inscrever-se diretamente no site https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=D&codmnu=3144, de 22 de junho a 17 de julho de 2015.
(Não é necessário logar no sistema Mundus).

Prazos
– Início do curso: 27 de julho de 2015 (o envio de senha e login, bem como de outras informações, será feito ao endereço eletrônico do selecionado no dia 27/07/2015).
– Data-limite para conclusão: 27 de janeiro de 2016.

Desistências
Logo após a seleção de inscritos, os dados dos contemplados serão enviados à Universia, instituição gestora do curso; isto é, a licença já será vinculada ao CPF do contemplado e não haverá possibilidade de desistência.

Dúvidas devem ser encaminhadas à Agência USP Internacional, pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.

Publicado em 23/06/2015