Evento esportivo na CUASO

Devido à realização de evento esportivo no próximo domingo, 24 de abril, na Cidade Universitária e Cidade de São Paulo, informamos que as avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Almeida Prado, (até a Praça da Prefeitura do Campus) e Prof. Lúcio Martins Rodrigues serão interditadas das 06h00 às 13h00.

Também a Ponte da Cidade Universitária, Rua Eng. Teixeira Soares, Av. Escola Politécnica, Av. Afrânio Peixoto e Av. Alvarenga, serão interditadas nesse período.

Este evento afetará o trânsito de outros locais da cidade de São Paulo. Para mais informações, acesse o site do organizador.

Por esse motivo, a Portaria 3 (Av. Corifeu de Azevedo Marques) funcionará para circulação da comunidade USP das 05h00 às 14h00. Ressaltamos que o serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Publicado em 20/04/2016