Representante dos funcionários no Conselho Gestor – Inscrições

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições para candidatos a representante dos servidores técnico-administrativos no Conselho Gestor do Campus. Serão eleitos 3 representantes e seus respectivos suplentes, com mandato de 2 anos a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado.

O Conselho Gestor do Campus, criado em 2003, é a instância colegiada, deliberativa e soberana responsável por definir diretrizes e políticas para a atuação da Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C). É composto pelos diretores de todas as unidades de ensino e pesquisa, museus e institutos especializados do Campus da Capital, representantes de funcionários e de alunos e 1 representante da região do Butantã.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos através de requerimento acompanhado de declaração de que o candidato é servidor técnico-administrativo no exercício de suas funções, e encaminhados as Seções de Protocolo da Secretaria Geral ou da unidade em que o servidor está lotado.

A eleição acontece no dia 27 de agosto, com urnas em todos os órgãos e unidades que compõem o Campus USP da Capital. Somente funcionários técnico-administrativos podem votar e ser votados. A apuração ocorrerá no dia 28 de agosto, às 15h, na Secretaria Geral, podendo ser acompanhada pelos interessados.

Para mais informações, clique aqui.

Publicado em 16/07/2015