Acesso ao Campus em 15 e 16 de Outubro

Devido à realização de eventos esportivos no próximo sábado, 15/10 e no domingo, 16/10, informamos que algumas vias da Cidade Universitária serão interditadas.

No sábado, 15/10, a realização da Volta USP leva ao bloqueio das avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Almeida Prado (trecho da Av. Prof. Mello Moraes até a Praça da Prefeitura), Prof. Luciano Gualberto, ruas do Matão e do Lago, das 17:00 às 22:00. Neste dia, o acesso ao Campus funcionará como é habitual aos sábados. Clique aqui para visualizar o mapa das vias interditadas.

Já no domingo, 16/10, acontece uma Meia Maratona na cidade de São Paulo. Na Cidade Universitária, as avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Almeida Prado (trecho da Av. Prof. Mello Moraes até a Praça Ramos de Azevedo), Prof. Lúcio Martins Rodrigues e travessa C serão interditadas das 06:00 às 11:00. No entorno do Campus, a Av. Escola Politécnica, Rua Alvarenga, Av. Afrânio Peixoto, Av. Lineu de Paula Machado e Ponte da Cidade Universitária sofrerão bloqueio das 06:00 às 11:00. Clique aqui para visualizar o mapa de interdições. Em razão destes bloqueios, a Portaria 3 (Av. Corifeu de Azevedo Marques) funcionará para circulação da comunidade USP das 05h às 12h do domingo, 16/10.

O serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Para mais informações sobre acesso ao Campus, clique aqui.

Publicado em 13 de outubro de 2016.