Energia Elétrica

A PUSP-C é responsável pela manutenção da rede de distribuição de energia elétrica, bem como das cabines primárias ligadas a ela em toda a extensão da CUASO, prestando, também, auxílio em manutenção elétrica nas unidades de ensino.

A PUSP-C mantém uma equipe de plantão 24h por dia, sete dias por semana, para atendimento de emergência nas redes de média e alta tensão.

Também faz parte das atribuições da PUSP-C a manutenção dos semáforos da Cidade Universitária e a interlocução com órgãos externos no que tange às necessidades de programações e operação.

Para solicitar atendimento durante o horário comercial, utilize o Sistema Campus. Em outros horários, incluindo finais de semana e feriados, entre em contato com a Central de Operações da Guarda Universitária, para acionamento do plantão da PUSP-C, pelos telefones 3091 3222/ 4222, ou pelo aplicativo Campus USP.