Criado com o objetivo de facilitar e automatizar a solicitação de serviços da PUSP-C, o USP Atende foi desenvolvido em parceria com a Superintendência de Tecnologia da Informação – STI e funciona nos moldes de um helpdesk.
Uma vez cadastrado na plataforma, o usuário pode acessá-la com a senha única, a mesma utilizada nos sistemas USP. Para fazer uma solicitação de serviço, basta preencher um formulário indicando o assunto da solicitação, para que o pedido seja encaminhado à área adequada (energia elétrica, comunicação visual, áreas verdes etc.), e uma descrição resumida da demanda. O formulário também permite o upload de fotos e outros documentos. Feito o pedido, o usuário será informado por e-mail sobre a situação do serviço.
Para acessar a ferramenta, clique aqui. Para solicitar o cadastro, a diretoria da unidade, com e-mail institucional, deve indicar os funcionários autorizados, enviando seus nomes, endereços de e-mail e nº USP para o e-mail atendepuspc-suporte@usp.br
- Tutorial para acesso de prestadores de serviços e ônibus fretado em dias e horários diferenciados, clique aqui.