Domingo, 21.10.2018 – Interdições das vias da Cidade Universitária

Devido à realização de evento esportivo no próximo domingo, 21/10, informamos que algumas vias da Cidade Universitária e Cidade de São Paulo serão interditadas.

Na Cidade Universitária, as avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Almeida Prado (até a Praça Ramos de Azevedo) e Prof. Lúcio Martins Rodrigues serão interditadas das 06h às 11h. Na Cidade de São Paulo, entorno do Campus, a Av. Escola Politécnica, Rua Alvarenga, Av. Afrânio Peixoto, Av. Lineu de Paula Machado e Ponte da Cidade Universitária sofrerão bloqueio das 06h às 11h.

Em razão destes bloqueios, a Portaria 3 (Av. Corifeu de Azevedo Marques) funcionará para circulação da comunidade USP das 05h às 12h.

O serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Clique aqui para visualizar o mapa de interdições.

Para mais informações sobre acesso ao Campus, clique aqui.