Eleição para representantes técnico-administrativo – Conselho Gestor do Campus

Para acessar o resultado da eleição clique aqui.

___________________________

Informativo:

Considerando a edição da Resolução 7945/2020, o Prefeito do Campus USP da Capital resolve retificar a Portaria PUSP-C 01/2020 que dispõe sobre a eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos e seus suplentes, com a Portaria PUSP-C 03 de 31/03/2020, realizando a votação exclusivamente em meio eletrônico no dia 03/04/2020.

__________________________

Estão abertas, até o dia 10 de março de 2020, as inscrições para candidatos a representante dos servidores técnico-administrativos no Conselho Gestor do Campus. Serão eleitos 3 representantes e seus respectivos suplentes, com mandato de 2 anos a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado.

O Conselho Gestor do Campus, criado em 2003, é a instância colegiada, deliberativa e soberana responsável por definir diretrizes e políticas para a atuação da Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C). É composto pelos diretores de todas as unidades de ensino e pesquisa, museus e institutos especializados do Campus da Capital, representantes de funcionários e de alunos e 1 representante da região do Butantã.

O pedido de inscrição dos candidatos deverá ser registrado individualmente na Seção de Expediente da Prefeitura do Campus USP da Capital – Rua da Praça do Relógio no 109 – Térreo Sala 24.

A eleição acontece no dia 24 de março, por meio eletrônico e convencional. Somente funcionários técnico-administrativos das unidades que integram o Conselho Gestor do Campus Armando de Salles Oliveira – CUASO, podem votar e ser votados.

Para acessar a portaria PUSP-C 01, clique aqui

Portaria PUSP-C 01: Publicação Diário Oficial

Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui

Para acessar o cronograma atualizado, clique aqui

Para acessar a portaria PUSP-C 03, clique aqui.

Portaria PUSP-C 03: Publicação Diário Oficial.

Resultado da Eleição: Publicação Diário Oficial.