CONCORRÊNCIA Nº  01/2020 – PUSP-C – Manutenção da rede subterrânea de distribuição em alta tensão e das cabinas primárias do Campus

A PREFEITURA DO CAMPUS USP DA CAPITAL – PUSP-C, torna público a licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, objetivando a realização de serviços de engenharia, conforme especificações constantes no edital. Para acessar o edital, clique aqui

Data da sessão pública de abertura do envelope nº 02 – Habilitação, clique aqui

Para acessar o segundo adiamento da sessão pública, clique aqui

Para acessar o adiamento da sessão pública, clique aqui

Data para apresentação dos envelopes até 30/11/2020 às 09h30.

A presente licitação será regida pela Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, pela Lei Estadual nº 13.121, de 07 de julho de 2008, e pelas demais normas disciplinadoras da matéria.

Esta licitação faz parte do Programa de Construções para a Universidade de São Paulo, e tem por objeto a prestação de serviços especializados na manutenção da rede subterrânea de distribuição em alta tensão e das cabinas primárias do Campus.

Em razão da pandemia, aos interessados em participar do certame, é recomendável agendar a presença na sessão pública antecipadamente pelo e-mail: caiofmsantos@usp.br. Lembramos que o uso de máscaras é obrigatório durante toda a sessão; e para evitarmos aglomerações, esclarecemos que só será permitido ingresso de 01 representante por empresa.

Para mais informações, favor contatar o Sr. Caio Santos: e-mail:caiofmsantos@usp.br ou pelo telefone 3091-9122

Esclarecimentos 

Atas