Eleição para representantes discentes de graduação e pós-graduação junto ao Conselho Gestor – Capital

Para acessar a apuração e homologação da eleição, clique no link do cronograma.

Estão abertas, até o dia 28 de junho de 2022, as inscrições para candidatos a representantes dos discentes de graduação e pós-graduação no Conselho Gestor do Campus. Serão eleitos (as) 3(três) representantes da graduação, 3(três) representantes da pós-graduação e seus respectivos suplentes. Obs. As inscrições anteriores não terão efeito, será necessário enviar novamente a inscrição individual ou por chapa.

O Conselho Gestor do Campus, criado em 2003, é a instância colegiada, deliberativa e soberana responsável por definir diretrizes e políticas para a atuação da Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C). É composto pelos diretores de todas as unidades de ensino e pesquisa, museus e institutos especializados do Campus da Capital, representantes de funcionários e de alunos.

O pedido de inscrição, juntamente com a documentação definida na portaria 5, deverão ser enviados no endereço eletrônico eleicaoconselhogestor@usp.br até às 17h do dia 28/06/2022.

A eleição acontece no dia 13 de julho, exclusivamente por meio eletrônico. Somente alunos (as) regularmente matriculados (as) nos cursos de graduação e pós-graduação das unidades de ensino que integram o Conselho Gestor do Campus Armando de Salles Oliveira – CUASO, podem votar e ser votados.

Documentação: