Edital compartilhado para coleta de resíduos químicos

Em continuidade às ações de suporte às Unidades, a Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) está realizando o levantamento da quantidade de resíduos químicos para dar início ao novo edital de prestação de serviços de Identificação, Classificação, Manuseio, Segregação, Compatibilização, Acondicionamento, Coleta, Transporte, Pré-Processamento, Tratamento e Destinação Final de Resíduos Químicos Perigosos – Classe I.

Informamos que na nova modalidade de pregão será possível prorrogar o contrato em até 5 anos, à vista disso, solicitamos o preenchimento do formulário indicado, cujo link está, clique aqui. Os dados a serem inseridos no formulário deverão constar a quantidade de resíduos químicos passivo e uma estimativa de geração anual destes resíduos.

Ressaltamos que os recursos financeiros ficarão a cargo de cada Unidade e oportunamente requisitaremos a reserva orçamentária e o empenho.

Aproveitamos para colocar à disposição o telefone 3091-4468 ou e- mail aline.mellucci@usp.br para eventuais esclarecimentos e confirmação de interesse em participar do Edital até dia 23 de setembro de 2022, assim como o formulário preenchido.

 

Para acessar o ofício, clique aqui