Aos Ingressantes de 2023

É com muita alegria que recebemos os Ingressantes de 2023 no Campus Butantã da Universidade de São Paulo.
Temos o prazer de anunciar que a Prefeitura do Campus tem trabalhado muito para recebê-los da melhor forma possível.

Foram feitas várias reformas de calçadas e passagens para dar mais conforto aos que caminham e vários quilômetros de ciclovias e caminhos cicláveis aos ciclistas, de forma que todos possam encontrar plenas condições de circulação no Campus (veja o mapa das ciclovias aqui

Acabamos de lançar a atualização do APP Campus que agora oferece mais funcionalidades do que a versão anterior. Essa nova versão do APP possibilita registrar vários tipos de ocorrências para a Prefeitura e Guarda Universitária, além de receber alertas sobre intervenções no Campus. Baixe agora mesmo na sua loja de aplicativos.

Porém, ainda queremos avançar muito mais para termos um Campus que seja um verdadeiro laboratório de políticas territoriais inovadoras, mobilizando a enorme capacidade de pesquisa e criação que temos na USP.

Para recebê-los e auxiliá-los nesse início de ciclo nossa equipe criou um material de boas-vindas (a partir da identidade visual criada por Nina Hinohara Aso, aluna do curso de design da FAU) além de atualizarmos os mapas contendo informações importantes para o dia a dia de quem frequenta o Campus (confeccionados inicialmente com o apoio de Pedro Rezende Mendonça, pesquisador do LabCidade da FAU).

Profa Raquel Rolnik
Prefeita do Campus da Capital

Informações importantes para você conviver no Campus

Google play – para acessar o Appclique aqui

Apple store – para acessar o Appclique aqui

Mobilidade da Cidade Universitária:

Pontos de alimentação:

A Cidade Universitária possui 04 Bandejões, além de restaurantes privados e pontos de comida de rua. Clique aqui para visualizar o mapa completo e conheça alternativas para sua alimentação.

Segurança:

Material da campanha de recepção – Prefeitura do Campus USP da Capital – 2023

Folder

Faixas – Campus

Painel- portarias

Além disso, também há diversos conteúdos disponíveis em nossas redes sociais para te apresentar os detalhes do nosso Campus. Siga-nos!