Evento esportivo na Cidade Universitária e Cidade de São Paulo

Informamos que, devido à realização de evento esportivo na Cidade Universitária e no município, no próximo domingo, dia 02 de abril, as avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Almeida Prado (até a Praça do Cavalo), Prof. Lúcio Martins Rodrigues e a Rua Engenheiro Teixeira Soares serão interditadas das 07h30 às 12h30.

Além disso, no entorno do Campus, serão interditados a Ponte da Cidade Universitária, o túnel Euryclides de Jesus Zerbini, as avenidas Afrânio Peixoto, Waldemar Ferreira, Lineu de Paula Machado, Alvarenga, Pedroso de Moraes, Prof. Fonseca Rodrigues e Escola Politécnica, das 06h às 13h.

A entrada pela Portaria 1 será interditada das 06h às 13h, porém a saída, não sofrerá alteração.

Como alternativa a Portaria 3 (Av. Corifeu de Azevedo Marques) estará disponível para circulação da comunidade USP das 05h às 14h.

Ressaltamos que o funcionamento das linhas circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Para visualizar o percurso no Campus, clique aqui.

Para visualizar o percurso na Cidade de São Paulo, clique aqui.