Autorização e Orientações para Faixas de Divulgação

Como funciona a aprovação e a confecção das faixas?
Para aprovação, é necessário que nos seja enviada foto ou layout (arte) da faixa por e-mail (centroinfo@usp.br) com, no mínimo, 15 dias de antecedência ao evento. A PUSP-C não confecciona faixas.

Há um padrão para as faixas?
Sim, elas devem ter o tamanho padrão de 4m de comprimento x 0,80m de largura, e em suas laterais o reforço de madeira .

Devo colocar o logo da USP?
Não, a logomarca da USP só poderá ser utilizada em atividades institucionais, autorizada por um dirigente da Universidade.

Qual o período de exposição/permanência?
As faixas são colocadas sempre às quartas-feiras, por isso devem ser entregues até às 16h da terça-feira.
As faixas poderão permanecer nos locais destinados por duas semanas.
Se existir interesse num período maior, ao final do primeiro período, se não houver nova demanda, poderemos renovar a permanência por mais duas semanas. Se nesse meio tempo, chegarem demandas, a primeira faixa a ser retirada será a aquela que teve período renovado. Dessa maneira garantimos que todos os institutos/unidades possam divulgar suas atividades e/ou eventos.

Onde devo entregar as faixas após aprovação da solicitação por e-mail ou pelo USPAtende?
As faixas deverão ser encaminhadas ao Centro de Informações, na Praça Reynaldo Porchat, 110, das 8h às 16h.

Quais são os locais destinados a esse fim?
– Av. Prof. Mello Moraes, próximo à Portaria 2;
– Av. Prof. Lineu Prestes, próximo ao Seade.