Acesso de Visitantes e Prestadores de Serviço em Horários de Acesso Restrito à Comunidade USP

Sou funcionário de empresa prestadora de serviço para alguma unidade da USP e necessito entrar na CUASO em horário de acesso controlado. Como devo proceder?
Você deve solicitar à Assistência Administrativa da unidade contratante que cadastre as informações sobre o serviço no USP Atende ou as envie para o e-mail pusp.c.atri@usp.br, solicitando liberação de acesso. Devem ser informados o tipo de serviço e sua finalidade, horário estimado de início e término, nome e RG dos funcionários e dados dos veículos (modelo e placa).

Sou funcionário de escola pública ou particular e estou organizando visita de alunos para museu e/ou unidade da USP em horário de acesso controlado. Como devo proceder?
Você deve enviar e-mail para pusp.c.atri@usp.br informando o nome da escola, o local e a finalidade da visita, os dados dos veículos (modelo e placa), quantidade de alunos e nome e RG dos funcionários responsáveis pela visita.