“Lixo” é a nova campanha institucional na CUASO

Com divulgação nos mobiliários de comunicação da Cidade Universitária, a campanha é uma parceria da USP com a ETEC Roberto Marinho

A partir do dia 21/11, uma nova campanha institucional será veiculada nos mobiliários urbanos de comunicação da Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO). “Lixo” foi realizada em convênio entre a USP e a Escola Técnica Estadual (ETEC) Jornalista Roberto Marinho, e teve apoio do Programa de Pré-Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pesquisa, que tem por objetivo apoiar projetos de pesquisa que possibilitem despertar e incentivar o interesse de alunos da rede pública de ensino.

A campanha é uma produção coletiva elaborada por quatro estudantes e um professor da ETEC e pesquisadores do Laboratório Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas Sociais em Saúde Pública – LIESP, do Departamento de Saúde Ambiental da Faculdade de Saúde Pública da USP.