Queda de energia na CUASO

Às 6h50 desta terça-feira, 19, nove prédios da Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO) foram afetados por falta de energia. A situação foi normalizada às 8h15.

A queda de energia foi causada por um rato que entrou em uma subestação da Eletropaulo, provocando um curto circuito. A empresa foi acionada e restabeleceu o fornecimento.

O Instituto Oceanográfico (IO), o Instituto de Matemática e Estatística (IME), a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), a Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), o Instituto de Química, o prédio de Engenharia Química e parte dos prédios do Instituto de Energia e Ambiente (IEA) e do Instituto de Física foram afetados.

Publicado em 19/11/2013