Convocação para prova de Tecnólogo

A Prefeitura do Campus USP da Capital convoca os candidatos inscritos no Concurso Público na carreira do grupo superior 1 A, Tecnólogo (Saneamento Ambiental e Gestão Ambiental), para a Prova de Múltipla Escolha, a ser realizada em 27/08/2013 (terça-feira), as 09h00, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo – Anfiteatro “Altino Augusto de Azevedo Antunes” – situada na Avenida Professor Doutor Orlando Marques de Paiva, nº87 – Cidade Universitária – Butantã – São Paulo.

Conforme Edital PUSP-C 003/2013 de Abertura de Concurso Público, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identidade, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis, borracha e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Consulte a lista completa de candidatos aqui.

Publicado em 31/07/2013