Prefeitura aumenta o número de veículos no Circular 1

Linha mais utilizada terá mais veículos rodando; viagem será ininterrupta

A Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) implanta, nesta segunda-feira, 22, um novo atendimento nos circulares operados pela USP. Ao longo do ano, a Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO) terá à disposição de toda a comunidade o dobro de veículos no Circular 1. Além disso, não haverá mais paradas, como ocorria no ponto próximo à Portaria 3. A troca de motoristas será feita em frente à Prefeitura do Campus, sem interrupções na viagem.

Após levantamento realizado pelos técnicos da PUSP-C, foi constatado que o atendimento à comunidade será feito de melhor maneira concentrando todos os veículos no itinerário da Linha 1.

No mês de Julho, dois veículos operarão na linha. Ao longo do segundo semestre letivo, a frota será aumentada para quatro veículos, buscando aumentar a frequência de ônibus e elevando o padrão de serviço cujo tempo médio de espera será de 5 minutos. Antes da mudança, o tempo médio de espera era de 20 minutos.

Esta linha continuará com as mesmas características de atendimento. Conheça o trajeto clicando aqui.

22 de julho de 2013.
Publicado em 25/07/2013