Domingo dia 30/07, – Passagem de evento esportivo na Cidade Universitária

Devido à passagem de evento esportivo da Cidade de São Paulo no próximo domingo, 30 de julho, na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO), informamos que a avenida Prof. Mello Moraes bem como o acesso pela Portaria Principal serão interditados das 06h às 13h.

Além disso, o entorno da Universidade, será interditado das 06h às 13h – Ponte da Cidade Universitária, avenidas Prof. Fonseca Rodrigues, Prof. Manuel José Chaves, Afrânio Peixoto, Waldemar Ferreira, Lineu de Paula Machado, Escola Politécnica e ruas Alvarenga e Engenheiro Teixeira Soares.

Como alternativa para acesso ao Campus, a Portaria 03 (avenida Corifeu de Azevedo Marques) funcionará para circulação da comunidade USP das 05h às 14h.

Ressaltamos que o funcionamento das linhas circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Para visualizar o percurso do evento, clique aqui.