Intervenções na Cidade Universitária devido à Feira USP e as Profissões

A 16ª edição da Feira USP e as profissões acontecerá de forma inédita na Praça do Relógio, do dia 01 de setembro (quinta-feira) a 03 de setembro (sábado), das 09h às 17h.

Nesse período, algumas vias da Cidade Universitária serão interditadas para a circulação de veículos:

•  Av. Professor Mello Morais
  •  Rua do Anfiteatro
  •  Travessa C

O trânsito entre as Portarias 1 e 2 será direcionado pela Av. Prof. Luciano Gualberto. Pedimos que a comunidade se programe para acessar seus destinos por vias alternativas.

Ressaltamos que a circulação das linhas de ônibus tradicionais e seus trajetos, juntamente com o acesso à ciclofaixa funcionarão normalmente, sendo as restrições de acesso apenas para os veículos individuais (carros, motocicletas, etc.)

A Feira USP e as Profissões tem sua programação sob responsabilidade da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, enquanto a Prefeitura do Campus é responsável pelo planejamento de ocupação do espaço e circulação viária.

Mapa contendo as intervenções viárias no Campus, clique aqui

Para mais informações sobre o evento, acesse seu site, clicando aqui.