Eleição para representantes técnico-administrativo – Conselho Gestor do Campus

Estão abertas, até o dia 01 de abril de 2022, as inscrições para candidatos a representante dos servidores técnico-administrativos no Conselho Gestor do Campus. Serão eleitos 3 representantes e seus respectivos suplentes, com mandato de 2 anos a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado.

O Conselho Gestor do Campus, criado em 2003, é a instância colegiada, deliberativa e soberana responsável por definir diretrizes e políticas para a atuação da Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C). É composto pelos diretores de todas as unidades de ensino e pesquisa, museus e institutos especializados do Campus da Capital, representantes de funcionários e de alunos e representante da região do Butantã.

O pedido de inscrição dos candidatos deverá ser registrado individualmente por e-mail no endereço eletrônico pusp.c.atri@usp.br a partir da data da publicação desta Portaria, até às 16h do dia 01 de abril de 2022, mediante preenchimento de requerimento dirigido a Prefeita do Campus USP da Capital e apresentação de declaração de que o candidato é servidor no exercício de suas funções. Para saber mais, clique aqui

A eleição acontece no dia 12 de abril, por meio eletrônico. Somente funcionários técnico-administrativos das unidades que integram o Conselho Gestor do Campus Armando de Salles Oliveira – CUASO, podem votar e ser votados.