Nota sobre falta no fornecimento de energia na CUASO

Informamos que às 11h da manhã de 08 de maio, domingo, houve um curto-circuito na rede de média tensão, afetando um dos quatro circuitos que atendem a CUASO. Ficaram sem energia as unidades próximas à Av. Prof. Mello Moraes. A partir deste momento, a equipe da Prefeitura do Campus – PUSP-C, atuou para restabelecer o fornecimento. O trecho que alimenta a Escola de Comunicações e Artes – ECA, Faculdade de Economia e Administração – FEA, Instituto de Psicologia – IP e parte da Escola Politécnica – EP, foi o primeiro a ser restabelecido, hoje, 09 de maio, por volta das 07h30. Em torno das 10h30, foi restabelecido o fornecimento para o Conjunto Residencial da USP – CRUSP, Centro de Práticas Esportivas – CEPEUSP e Escola de Educação Física e Esporte – EEFE. Houve grande dificuldade na localização do curto-circuito. Ainda resta restabelecer energia em alguns pontos. A equipe da PUSP-C continua em campo, realizando manobras e investigando a causa do problema.

Prefeitura do Campus USP da Capital – PUSP-C