Vaga para estágio – estudantes de Geografia

A Prefeitura do Campus USP da Capital – PUSP está selecionando 01 vaga para estudantes de geografia da USP.

O estágio será de 20 horas semanais e será desenvolvido no Campus Butantã.

>Requisitos:

• Estudante de 2º e ou 3º ano, graduando em Geografia.

Atividade:

• Colaborar para diagnóstico e análises socioespaciais e socioambientais referentes aos seguintes processos que ocorrem no Campus Butantã:
  • infraestrutura viária para circulação de pessoas, ciclistas e veículos motorizados no Campus
  • sistemas alternativos para geração de energia elétrica em busca da autonomia energética no Campus;
  • coleta e destino final de materiais recicláveis e orgânicos gerados no Campus.
  • Entre as habilidades desejadas estão:
  • Domínio de plataformas e programas de produção textual e estatístico;
  • Disposição para trabalho em equipe.
  • As inscrições devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico pusp.c@usp.br, até a próxima sexta-feira, dia 25 de março, até às 185.

Os documentos que devem ser enviados são: CV resumido, histórico escolar e um texto, de até 1500 caracteres, que justifique o acesso à vaga.

Após análise da documentação, até três estudantes serão convocados para entrevista, que definirá a seleção final.

Atenciosamente,
    Prefeitura do Campus USP da Capital