Abertura – CONCORRÊNCIA NACIONAL 02/2023

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

PRFEITURA DO CAMPUS USP DA CAPITAL – PUSP-C

Abertura – CONCORRÊNCIA NACIONAL Nº 02/2023

Acha-se aberta, na Prefeitura do Campus USP da Capital – PUSP-C, a Concorrência Nacional nº 02/2023 – Processo nº 22.1.243.49.7 , com encerramento para participação até às 09h30 do dia 23 de junho de 2023, que tem por objeto a concessão de uso de espaço para restaurante no Viveiro da Cidade Universitária. A abertura dos envelopes será iniciada 30 (trinta) minutos depois de encerrado o prazo para a apresentação dos envelopes.

O edital poderá ser retirado na Seção de Compras, da Prefeitura do Campus, na Rua da Praça do Relógio, 109 – Sala 24GR – Cidade Universitária, São Paulo/SP, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, ou disponibilizado via e-mail, mediante solicitação enviada para: caiofmsantos@usp.br. Também é possível acessar através desse link.

Confira abaixo os documentos referentes a esse edital: