Acesso ao Campus no final de semana

Devido à realização de eventos esportivos no próximo sábado, 5/11 e no domingo, 6/11, informamos que algumas vias da Cidade Universitária serão interditadas:

No sábado, 5/11, a Rua do Matão será interditada entre a rotatória do Instituto de Biociências e a rotatória do Instituto Oceanográfico para a realização do GP-Poli. Para visualizar o trecho interditado, clique aqui.

No domingo, 6/11, a Av. Prof. Mello Moraes, Av. Prof. Almeida Prado (trecho até a Praça da Prefeitura do Campus), Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues e Travessa C serão interditadas das 5h às 10h. Nessa data, a Portaria 3 ficará aberta das 5h às 12h para uso da comunidade USP.

Informamos ainda que de 4/11 a 5/12 a Travessa C ficará interditada para montagem da estrutura e realização da Festa do Livro.

Ressaltamos que o serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares 8012 e 8022 não será interrompido neste final de semana.

Para mais informações sobre acesso ao Campus, clique aqui.

Publicado em 01 de novembro de 2016